Tiago reivindica recape em ruas do Bairro Pinheiros

Tiago

Vereador Tiago do Néio

O vereador Tiago Dobins da Cruz pediu ao Prefeito Municipal que determine à Secretaria de Obras do Município a construção de pavimentação e recape asfáltico na Rua Pedro Lucas Evangelista, Bairro Pinheiros.

“O aspecto positivo do asfalto é o fato de impedir a formação de buracos, poeira, lama e barro, que são um tormento para os moradores, e assim melhorar a qualidade de vida da população. Outro fator importante de se frisar é que o asfalto dura em media 10 anos, proporcionando embelezamento às vias públicas e aumentando significativamente o valor dos imóveis.                                  Esperamos, portanto, seja esta justa reivindicação atendida prontamente, o que nesta oportunidade, em nome daqueles moradores”, solicita o Tiago do Néio.