Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação do Solo se Reúne

Vereadores Neguinho e Jorge discutem Projetos

No dia 10 de fevereiro, houve reunião da Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação do Solo, atendendo a convocação do Presidente da Comissão Marins Cruz dos Santos, na Câmara Municipal de Apiaí, presentes os vereadores, Jorge Vanderlei Pingas e Marins Cruz dos Santos, estando ausente o vereador João Paulo Cordeiro de Lima para deliberarem sobre os vários projetos.

O primeiro a ser discutido foi o Projeto de Lei nº 061 de 2013, de autoria do Prefeito Municipal de Apiaí, que “Dispõe sobre a denominação de Praça Profª –Sirlene Cristina de Andrade Mattos”, um terreno municipal no Bairro Pinheiros, localizado neste Município de Apiaí- Estado de São Paulo.

O segundo foi o Projeto de Lei nº 062 de 2013, de autoria do Prefeito Municipal de Apiaí, que “Dispõe sobre a denominação de “Praça Doliria Amaral de Campos Oliveira”, um terreno municipal no Bairro Nosso Teto, localizado neste Município de Apiaí -Estado de São Paulo. Os presentes decidiram expedir ofício à Prefeitura solicitando informações para instruir os projetos.