Vila Santa Terezinha recebe atenção do Vereador Neguinho

Neguinho (1)O Presidente da Câmara Marins Cruz dos Santos, popular Neguinho das Queimadas visitou a Vila Santa Terezinha no último dia 27 de abril. O motivo da visita foi vistoriar as condições do Córrego do Ouro que corta as imediações.

Em reivindicação que será encaminhada ao Prefeito Municipal, Neguinho solicitou o alargamento da tubulação existente para que deixe de transbordar nas chuvas mais fortes. Outro pedido também é o alargamento da rua que vem desmoronando com o trânsito de caminhões, e encontra-se bastante estreita.

“Quando chove e tem enxurrada, são levados para o interior do córrego resíduos de lixo, entulhos e terras acumuladas em suas margens, o que causa assoreamento e impede o fluxo normal das águas, podendo causar transtorno aos habitantes”, frisou o Presidente Marins.

Acompanhado dos moradores da Vila, Neguinho afirmou que irá “solicitar ao Prefeito Ari que troque a tubulação do córrego, para que libere a correnteza natural do curso d’água, e assim quando chova os moradores não sejam prejudicados”.

Neguinho (2) Neguinho (3)