Marco Chiodi briga por calçamento na Rua Maria Bilesck no Bairro Pinheiros

Marco ChiodiNa sessão do dia 30 de abril, o vereador Marco Chiodi apresentou a indicação reivindicando ao Prefeito Municipal em determinar à Secretaria de obras do Município para que providencie o calçamento asfáltico ou lajotamento da Rua Maria Bilesck, situada no Bairro Pinheiros, nesta cidade.

“Por não dispor de calçamento, a via é fortemente prejudicada devido as chuvas, o que gera nessas ocasiões lama e transtorno aos seus habitantes. Diante da necessidade de se contribuir com o progresso e com o desenvolvimento da localidade, é necessário que seja realizado o serviço de implantação de calçamento naquele espaço público, atendendo-se antiga aspiração de seus moradores”, explica o vereador.

Marco ainda ressalta a importância do calçamento público de qualidade como fator preponderante para a segurança pública, pois atende a solicitação de moradores da localidade que reivindicam o serviço. “É de conhecimento de todos que o calçamento público se faz necessária para o bem- estar e segurança de todos. Esperamos que esta reivindicação seja atendida prontamente”, conclui Marco Chiodi.