João Paulo e Maurício fazem Moção de pesar a Pedro Antunes de Oliveira

Os vereadores João Paulo e Maurício, fizeram Moção de Pesar pelo falecimento do senhor PEDRO ANTUNES DE OLIVEIRA, que morreu no último dia 21 de Março, fato que ocorreu na cidade de Aparecida/SP.

Seu Pedro, natural de Ribeirão Branco, nascido em 26 de fevereiro de 1944, contava com 71 anos de idade. Veio para Apiaí no ano de 1964, quando trabalhava na empresa na empresa Transpen, onde foi motorista de coletivo por 15 anos. Depois, trabalhou na empresa Auto Viação Itaóca por mais um tempo até que resolveu montar em sociedade a empresa C&A – Ciro e Antunes. Desfeita a sociedade fundou a empesa Juniltur, em atividade no município de Apiaí.

Casou-se com Neuza Santana Antunes de Oliveira, com quem ficou casado por 48 anos e teve os filhos Nilson Pedro Antunes de Oliveira, hoje com 47 anos, e, Pedro Antunes de Oliveira Junior, com 31 anos de idade. Da prole adveio três netos. Sempre trabalhou como motorista e por um longo tempo administrou a agência da Transpen que funciona junto à Estação Rodoviária de Apiaí.

“O falecimento se deu de maneira repentina, durante uma viagem em que dirigiu um ônibus e conduzia uma excursão de religiosos à cidade de Aparecida, viagem essa que foi um dos passageiros o subscritor da presente, vereador Mauricio. Após a chegada na cidade de destino, Seu Pedro estava verificando os pneus e embaixo do veículo, quando se queixou de um mal passageiro, mas relutou em deslocar-se até o Hospital da cidade acreditando que o desconforto logo passaria, mas em seguida quedou-se morto, o que gerou grande perplexidade na comitiva e nas demais pessoas que estavam presentes no local”, explicou o vereador Maurício, que estava em Aparecida na excursão.

“Deixou seus familiares, amigos, transtornados e abatidos pelo ocorrido, uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nosso meio. Nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar neste momento de dor à família enlutada”, finaliza João Paulo.

João Paulo Maurício