Vereadores Vanderlei e Marco Chiodi fazem moções de congratulação

Vanderlei e Marco (1)Na sessão do dia 26 de março, os vereadores Vanderlei Borges de Lima e Marco Antonio Chiodi, vice-presidente e 1º secretário respectivamente, apresentaram a moção de congratulação ao senhor Edson Gomes, popular “Mano”, gerente industrial da Intercement, transferido de Apiaí para o município de Cezarina – GO.

O Sr. Edson Gomes, como gerente da unidade de Apiaí, teve um importante papel no estreitamento dos laços com Poder Público, principalmente nas questões dos projetos sociais; Dia do Bem Fazer e Semana do Bebê, desenvolvidos nos municípios de Apiaí e Itaoca; conforme orientação e incentivo da empresa, tendo o mesmo como líder atuante do CIVICO (Comitê de Incentivo ao Voluntariado e Interação com a Comunidade) e CDC (Comitê de Desenvolvimento Comunitário); estes juntos foram os responsáveis pelo sucesso das ações sociais da empresa na comunidade.

Outras ações de parceria com organizações, grupos ou trabalhos mais específicos também foram realizados conforme planejamento estratégico da empresa, sendo o gerente da unidade seu maior facilitador e incentivador.

Foram várias ações patrocinadas durante o período em que o senhor Edson Gomes esteve à frente da empresa, programas como Infância Ideal, o Escola Ideal e o Futuro Ideal.

Vanderlei e Marco (2)“Orgulha-se nossa comunidade pelo profissionalismo, empenho e dedicação do gerente industrial, senhor “Mano”, que deixará saudados do tempo que desfrutávamos do seu convívio”, relataram os vereadores Vanderlei e Marco Chiodi.

Outra moção apresentada pelo vereador Vanderlei Borges de Lima, é de congratulação pela ordenação sacerdotal do Padre Marcos Souza de Oliveira.

Apiaiense, católico de berço, assumiu seus compromissos na santa missa religiosa em 21 de março, evento marcante e que emocionou a todos, com a procissão solene na mesma data e celebração da 1ª missa em 22 de Março, às 10 horas, na Igreja Matriz de Apiaí.

“Desejamos que o ministério sacerdotal do querido Pe. Marcos, ungido de Deus, seja perene e marcado por efusivas bênçãos divinas”, declarou Vanderlei.