Vereador João Paulo pede limpeza no Jardim Brasília

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima solicitou ao Prefeito providências no sentido de ordenar que a equipe responsável da prefeitura, promova limpeza mediante roçada, capina e remoção dos detritos, na Rua Cândido Dias Batista, e reparo através de patrolamento e cascalhamento da Rua Julio Julião da Costa, ambas situadas no Jardim Brasília, nesta cidade.

As margens da Rua Cândido Dias Batista encontra-se tomadas de mato em ambos os lados, com prejuízos aos condutores de veículos ante a precária visão por causa do mato que se avoluma nas laterais da via, mas principalmente aos moradores e pedestres que convive com as adversidades decorrentes da falta de limpeza e asseio público desejável. A via de circulação está em situação de precária, com mato crescente e que atrapalha a salubridade da via.

“Considerando que a falta de limpeza adequada pode constituir-se num elemento que contribua para o aparecimento dos casos de dengue, venho solicitar a limpeza acima reivindicada, priorizando dessa forma a saúde pública e garantindo o bem estar da população, sobretudo garantindo um melhor aspecto urbano”, explica.

Outra questão que constitui reivindicação dos moradores é a recuperação mediante nivelamento do leito da rua e colocação de material para compactação do solo da Rua Julio Julião da Costa, rua que encontra-se em situação de precariedade e que inviabiliza o tráfego normal de veículos e de pedestres devido suas irregularidades.

“Assim, a limpeza imediata das laterais da rua é uma providência que se impõem, de forma a minimizar os riscos que porventura venha ser provocados pela reduzida visão dos pedestres e dos condutores de veículos que utilizam das vias em questão, segurança dos moradores, usuários e para restituir uma imagem paisagística adequada ao lugar”, finaliza João Paulo.

João Paulo (1) João Paulo (2) João Paulo (3)