INDICAÇÃO Nº 025 DE 2015

INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor competente proceda à recuperação do lajotamento da Rua Isaías Teixeira da Silva, situada no bairro Santa Bárbara, nesta cidade.

O intenso uso das artérias, aliada as condições climáticas, provocou estragos ao longo de seus respectivos leitos, certo que o lajotamento encontra-se bastante danificado, deteriorado pelo desgaste do uso, o que provocou o afundamento, desnivelando-se as ruas por força das chuvas.

A par do grande número de moradores residentes naqueles logradouros, urge que se proceda sua recuperação imediata, arrumando as lajotas em pontos de anormalidade do calçamento.

As depressões das ruas piorou a situação do lajotamento, tornando-se necessária a restauração desses leitos trafegáveis.
Ainda, urge que se faça a colocação de postes com luminárias na praça do bairro, o que irá resolver o problema da escuridão que reina no local, evitando-se que se transforme em ponto de usuários de droga e ações contra os bons costumes, inibidos com a existência de iluminação adequada.

Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração.

Palácio “Min. Mário Guimarães”, em

12 de Fevereiro de 2015